sábado, 22 de outubro de 2011

Capitulo 8


No dia seguinte voc acorda com sua mãe gritando no seu ouvido Alessandra acorda acorda isso da uma raiva
Eu levantoo e vou tomar meu banhoo pensandoo na noite de ontem 
Coloko uma roupa me arrumo e desço para tomar cafe depois de uns 20 minutos a capainha toca e voc toda animada vai abrir a porta pensandoo que era Justin quandoo voc abre a porta voc que era Michele e fala ah e voc Michele sem enteder nada diz voc pensou que era quem
Alessandra- ninguem amiga eskeçe e vamos para a escola
voc pega sua bolsa e vai para escola a pé seu celular toca 
Era Justin
Alessandra- Alo
Justin- oi amor 
Alessandra- oi tbm com voc?
Justin- tudo onde voc tah
Alessandra- eu too indo para a escola com a Michele
Justin- ok a gente se fala na escola
Alessandraok xau bjo te amo
Justin- Xau tbm te amo
e desliga o celular
Quando Justin sai de casa quem esta na porta do carro dele Carol 
Carol - Oii Justin
Justin- Oii Cah
Carol- Entaum eu tava passando por akie e vii que voc ainda naum tinha saido de casa se vai buscar a Alessandra?
Justin- Não ella jaa foi pra escola 
Carol- Ata posso te pedir uma coisinhaa
Justin- Pode o que?
Carol- me da uma carona pra escola?
Justin- Claro entra ai
Os dois vão para a escola e quando Chegam la Alessandra esta na porta da escola com suas amigas e quando olha Justin Chega mais quando ella ve que Carol esta saindo do carro de Justin 
Alessandra fica uma fera e vai tirar satisfação
Justin chega e fala - Oii amor
Alessandra- Oi o que a carol tava fazendo no seu carro?
Justin- Ah ella me pediu uma carrona pra mim e eu dei p.. e antes que elle terminasse alessandra fala
Alessandra- E desde quando voc da uma de bom samaritano e ella naum tem pé naum naum sabe anda prescisava pedir carrona logo pra voc sendoo que na visinha tem tantos meninos pra ella pedir carrona 
Justin- Calma 
Alessandra- Calma nada porra eu naum aguentoo mais aquela menina dando em cima de voc 
Justin- Se ta loca ella naum tava dando em cima de mim 
Alessandra- Ah naum entaum fala isso pra ella
alessandra da as costa para Justin e vai embora o sinal toca e Justin sai correndo atras dela e ....


Continuo depois comentem e siguam o Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário