terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 6


E enquanto ellas falavam sobre o Plano Alessandra e Suas Amigas marcavam de ir ao cinema uma coisa que ellas naum faziam a muitoo tempo ( por Telefone)
Alessandra- Oi Michele 
Michele- Oi Alee
Alessandra- Tbm com voc miga
Michele- Tudo siim soo que ta moh tedio em casa
Alessandra- #FATO 
Michele- kk' PDC mais pq se me ligoo se naum é disso
Alessandra- Então migah eu tava pensando da gente ir no cinema ai a gente chama as meninas e tudo
Michele- Ebaa faiz tempo que eu naum voo no cinema
Alessandra- Pois é se fala com sua mãe e amanha me da a resposta que eu voo liga pras meninas ok
Michel- tah ok migah xau
E Alessandra desliga e liga para Mariana
Alessandra- Oii Mari
Mariana- Oi Best tudo bein com voc?
Alessandra- Td siim entaum amiga eu tava pensando da gente ir no cinema com as meninas eu jaa liguei pra michele e ella disse que ia ver com a mamis dela 
Mariana- Ok eu vejo akie com meus pais e depois eu te ligo 
Alessandra- Ok entaum miga xau bjo
Entaum Alessandra Liga para Thais
Alessandra- Alo tata
Thais- Oii Alee
Alessandra- Td bem miga
Thais- td siim e com voc
Alessandra- Bein migah eu ligeui pra michele e pra mariana pra gente ir no cinema ai ellas disseram que iam falar com os pais dela se pode ir com a gente?
Thais- Eu voo ver akie mais posso siim ou amiga alguma novidade?
Alessandra- Nenhuma soo que uma tal de Carol que diz ser amiga de infancia do Justin apareceu assim do nada e too sentindoo ella naum foi msm com a minha cara sabee
Thais- cuidadoo hein cuida do que é seu ciumenta
Alessandra- kk' ei ciumenta nada rum
Thais- Sei ahan me engana que eu gosto o amiga eu te conheço 
Alessandra- Tah idai que eu too com ciumes
Thais- EU ACHOO ISSO SUPER MEGA FOFINHOO >< 
Alessandra-kk entaum migah voo desliga que vai acaba os bonus pq gente pobre é assim coloka credito uma vez por mês e soo recebe bonus kkkkkk' Zuera miga
Thais- kkkk' xau miga bj
Alessandra- Xau bj
E Alessandra vai almoçar Enquantoo isso na casa de carol
Carol fala com Milena
Entaum migah o planoo é o seguinte voc vai se aproximar do Justin e da Alessandra enquanto eu voo seduzir o Justin vamos dizer assim e voc vai fala mta coisa mal do Justin e de eu pra Alessandra ok
Milena- Ok miga mais falar tipo o que 
Carol- Tipo que voc viu a gente se pegando ontem essas coisas que eu vo te falandoo ok
Milena- ok MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Carol- Que risada maligna foi essa
Milena- É que eu to treinandoo sabee 
Carol- uasasuhashuas sei mais naum faça mais isso ok
Milena- ok migah eu vou indo tah
Carol- ah xau ate amanha na escola
Milena- Ate
Entaum Carol Vai tomar banho
Enquanto isso Justin estava com seus amigos 
Justin- Eai gente blz
Kevin- Eai Justin 
Chris- Eai sumidoo por onde tem passado esses dias 
Justin- Ah tenho que conta uma coisa pra vocs
Kevin e Chris - Fala ai mulek top zuandoo soo
Justin- Entaum é que eu too namorandoo
Kevin- iii o la o pegador do momentoo kkkkk'
Chris- husaahuhuaasuh se deu bein hein
Justin- Eu naum soo pegador soo to amandoo 
Kevin- É enquanto eu to na seca total :(
Chris- Eu naum queroo compromisso serio soo pegação msm (Vamos dizer que Chris era o galinha da escola kkk )
Justin- Problema seu eai vamo joga bola ou não
Kevin e Chris- Boraa
Entaum  passa a noite e chega a hora de ir pra escola
Justin vai buscar Alessandra em casa par ir a escola e se comprimentam com um beijo 
Entaum elles vão para a escola de carro e chegandoo la
Justin espera naum desce agr o carro naum 
Alessandra- Pq amor?
Justin- Pq quero te apresentar ah umas pessoas 
Alessandra- Ok
Justin desce do carro e abre a porta para a Alessandra sair pega na mão dela e leva ella ate onde seus amigos estão 
Justin- Gente quero apresentar uma pessoa 
Os meninos - ok
Justin- Galera essa akie é a Alessandra a minha namorada
Alessandra fica morrendoo de vergonha hihi
Os meninos- Oii Ale a gente pode te chamar assim né
Alessandra- Pode siim
Entaum justin e alessandra entrão na escola de mãos dadas ate que carol aparece e fala
Carol- Oi justin eu me trasfiri pra msm escola que a sua agr podemos voltar aos velhos tempos e o comprimenta com um beijo no rosto e naum comprimenta Alessandra
Alessandra fica se coroendoo de ciumes e raiva por dentroo e .....




Amores depois eu contuno viu bjos comente e siguam o blog Bjustiin

Nenhum comentário:

Postar um comentário