quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitulo 11


Os dois ficam se olhando feito dois bocos ate que chega o Chris e corta logoo o clima Cody vai se afastando e mariana olhandoo para elle ate que elle entra na escola e some e Alessandra fica olhandoo pra cara da mariana ate que mariana ve que alessandra esta olhando para ella e fala
mariana- o o que que foi ?
alessandra- nada eu soo to vendoo a secada legal que voc tava dandoo no cody 
mariana- eu eu eu não se ta bem lokonaa é babuinaa rsrs ( e mariana fica vermelha e da um tapa no ombro de alessandra)
alessanda- Sei ta bom vamo entrar a primeira aula é de matematica 
mariana- Que merdaa ¬¬
alessandra- entaum vamos ou o prof naum vai deixar a gente entrar 
mariana- como se eu quisesse entrar 
~~ risos ~~
as duas entram na sala e os meninos estão cuxixandoo mais o por que sera michele se pergunta e vai falar com thais 
michele- tata pq os meninos tão tudo cuxixandoo ?
thais- osh e eu que sei não leio mente kkk
michele- tah kkk
a aula começa ate que chega o Bife ( um cara que tem na minha escola mto bravo kkkk esse é o apelido dele)
e fala que hoje so teria 4 aulas 2 primeiro intervalo e as duas ultimas os meninos comemoram pois naum iriamos ter a aula de produção de textoo kkkkkk
as duas primeiras aulas que foram de matematica e historia se passam e toca o sinal do intervalo todas as meninas descem menos os meninos as meninas se reunem no patio e falam 
meninas- Gente pq os meninos tão todos de segredinhoo e a gente naum pode saber
meninas- Não sei mais coisa boa naum é as meninas ficam fofocando vamos dizer assim falando das qualidades dos meninos kkkk' acaba o intervalo e subimos para a sala se passa a terceira aula e quando chega a quarta aula quem entra na sala ....
A MALDITA PROFESSORA DE PRODUÇÃO DE TEXTO kkkkk' todo mundo fica entediadoo naquela aula ate que toca o sinal e todo mundo sai correndo feitoo criança 
todos os meninos ficam la na porta da escola cusxixandoo e as meninas vão embora enclusive eu  agora alessandra vai embora com suas amigas se perguntando por que os meninos ficaram o dia todo de segredinho deem seu papiltee ok 


                           ~~ Continuaa ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário