quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capitulo 12 


Entaum depois de um tempoo os meninos se reunirão e começaram a zuar cody pois elle estava começando a gostar de mariana mais cody negava entaum se passou a noite .
chegando o outro dia na escola alessandra estava com justin e perguntou
Ale- amor pq voc e os meninos estão de segredinhos 
justin- não posso contar
ale- nem dar uma dica?
justin- tah voo so dar uma dica mais naum fala pra ninguem 
alessandra- ta bom conta 
justin- entaum é sobre duas pessoas que parece que tão se gostando
ale- quem?
justin- hoje no final da aula a gente fala com voc e as meninas 
ale- ok 
alessandra e justin ficaram sentados na escada aguarrados ate tocar o sinal da aula se passou todas as aulas ate chegar o final da aula mariana e cody vão embora sem saber de nada enquanto o resto da turma permanece na sala os meninos contam para as meninas o que estava acontecendo: tipo gente a gente acha que ta rolando um clima entre a mariana e o cody e se elles se gostam a gente que juntar elles pois tbm pq o cody sofreu mto no ultimo relacionamento as meninas e eu concordamos em ajudar justin me pega pela cintura e fala no meu ouvido pra gente ir pra casa a gente sai da sala antes de todo mundo e sem falar xau pra ninguem entramos no carro e vamos pra minha casa chegando la eu faço pipoca e a gente assisti um filme bem legalzinho da sessão da tarde kk' e nos comerciais a gente nem presta atenção néah a gente se beija msm se passa o filme ai vem akele jornal de 15 mine começa malhação se passa a novela e minha mãe chega e da de cara com a gente dando moh beijão e fica queta pega akele vidrex da veja e borrifa na gente claroo a gente para de se beijar na hora kk' o justiin vai embora eu o levo ate a porta e dou um beijo de boa noite suboo pro meu quarto e começo a sonhar acordada chega o outro dia justin como de costume vem me buscar chegando la a gente ve mariana e cody conversando moh animados e rindo mto chegamos e assustamos elles se passa 3 semanas e cody chega nos em justin e fala 
cody: Justin posso falar com voc?
justin- claro o que foi
cody- não tem a mariana amiga da alee?
justin- tem e fala rindo 
cody- entaum sei la parece que eu too começando a gostar dela 
justin- aaah muleke pk se não fica com ella ?
cody- entaum eu não sei se ella sente o msm por mim eu queria que voc ou a alee perguntasse pra ella isso
justin- claro que eu pergunto pode deixar
cody- vlw 
cody vai embora e chega a carol e fala
carol- oi justin 
justin- oi o que voc quer?
carol- nada soo vim falar com meu best
justin- voc é sonsa ou se faiz hein
carol- que ? não to entendendoo
justin- voc acha que eu não sei que voc ameaçou a minha namorada é
carol- eu não fiz nada isso é coisa da cabeça dela
justin- e como voc sabe que ella me contou
carol fica sem saida e fala 
carol- eu suponho que tenha sido ella que falo
alessandra (VOC) ve os dois conversando e ja pensa o pior pois não confiava nem um pingo na carol 
justin fala mtoo bravo - olha akie eu vou embora antes que voc me contamine com seu veneno
justin vai embora e milena chega e fala com carol
milena- o que aconteceu best friend
carol- nos vamos pro plano B
milena- e Qual seria o plano B 
carol- em casa eu te contoo
acaba as aulas todos vão para casa carol esta indo pra casa com milena quando chris passa com sua moto por uma possa de agua e molha ellas de proposito e vai embora rindo mto 
carol chega em casa furiosa quebrando tudo o que estava em sua frente milena fica assustada
as duas trocam de roupa se sentam no chão do quarto com um caderno e uma caneta e milena pergunta
milena- Qual vai ser o plano B 
carol o plano B vai ser .......


Continua se 3 pessoas seguirem o Blog ta bom 

2 comentários: