sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 3

Justin- Entaum Alee Qual sua resposta ?? pergunta justin com seu coração desparadoo
Alessandra- Justin eu naum sei se devo ficar com voc tipo eu sou mto mto timida msm e pra falar a verdade eu tbm amo mto voc msm mais naum sei tipo tenhoo medoo naum sei se ja estou pronta para um relacionamentoo tipo vou te falar uma coisa eu nunca namorei e naum tenho esperiência ja voc ja deve ter namoradoo mtas meninas e mais eu naum sei o que voc viu em mim que... (justin interrompe alessandra e começa a falar)
Justin- Eu me apaixonei por voc naum pela sua beleza e siim pelo seu carater e pela pessoa que voc é por dentro essa pessoa liinda e maravilhosa (nessa hora alessandra Começa a chorar de emoção) e dai se voc nunca namoro sempre tem uma vez pra tudoo e eu te prometoo que eu naum vou fazer voc sofrer eu vou te amar pro restoo da minha vidaa
Alessandra- Começa a pensar calada e chorandoo
Justin- eu te dou mais tempo para voc pensar com calmaa eu esperoo o tempo que for meu amor e a cada dia que passar eu te amarei mais e mais...
Alessandra- entaum voc me da mais um tempinhoo pra pensar e colocar minha cabeça em ordem pq eu te amoo mto msm 
Justin- É claroo que eu te dou todo tempoo do mundoo meu amor eu te esperooo comcertezaa e justin da um beijo na bochecha de Alessandra
Alessandra- Com uma Lagrima caindoo fala obrigado meu amor sabia que voc iria esperar e compreender 
Justin- Entaum vamos que euvte levoo para casa e Alessandra entra no carro e Justin leva ella para casa
Alessandra sai do carro e justin leva ella ate a porta da casa dela e diz Xau alee e da um beijinho na bochecha dela soo que demoradoo sabe kk e alessandra entra em casa 
Justin entra em seu carro e vai pensativo e meio tristee para casa quase chorandoo chegando em casa sua mãe Pattie diz
Pattie- Meu Filho porque voc esta triste desse jeito quase chorandoo me conta o que aconteceu
Justin- Ah mãe tipo eu amo uma menina sabe ella fala que me ama e tudo eu pedi ella em namoro mais so que ella diz que naum ta pronta e que nunca namorou com ninguem mãe o que eu faço
Pattie- Filho esperee se ella diz que te ama não é em vão isso voc pode ter certeza espere a hora dela que concerteza vocs vão ser felizes juntos continue sua vida normalmente
Justin- Ok mãe eu vou pro meu quarto tentar dormir um pouko e justin da um beijo no rosto de sua mãe
Passado 2 semanas Alessandra sai da escola e encontra Justin 
Alessandra- Oi Justin a gente pode conversar
Justin- Claroo pode falar 
Alessandra- Akie naum vamos em outro lugar
Justin- ok 
Justin e Alessandra vão de carro ate uma lanchonete um pouco longe da escola
chegando la 
Justin- Agora voc pode falar o que aconteceu ? (Justin Pergunta assustadoo)
Alessandra- Lembra que duas semanas atras a gente conversou 
Justin- Siim eu pedi voc em namoro e voc disse que naum estava pronta e talz mais pq?
Alessandra- É pq eu pensei mtoo bem falei com minha mãe sobre isso e eu too seguindoo meu coração voc lembra que eu falei que eu te amo ? (diz alessandra quase chorandoo)
Justin- Lembroo siim 
Alessandra- Entaum eu percebii essas duas semanas que a gente ficou sem se falar que eu naum consigoo viver longe de voc mais que eu te amo mtoo e que a cada dia que passava eu sentia mais a sua falta do meu lado - alessandra cmeçou a chorar 
Justin- Eu tbm senti mtoo a sua falta essas sermanas mais voc lembra que eu falei que eu iria te esperar?
Alessandra- Lembroo Siim 
Justin- Entaum eu estou te esperandoo e quando voc estiver pronta e soo me falar 
Alessandra Chorandoo- Entaum eu naum consigoo viver mais sem voc e eu achoo que jaa estou pronta 
Justin-Abre um sorriso e se ajoelha na Frente de Alessandra
Alessandra-Calada so olha para justin a sua frentee
Justin-Alee voc quer namorar comigoo ?
Alessandra- Emocionada diz: Siim eu querooo é o que eu mais quero nesse mundoo
E os dois se beijam e Todos la na Lanchonete Batem palmas ....

Depois eu continuoo amores comente e siguam o Blog ta bjos

Um comentário: