sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 2


Entaum Alessandra continuo falando normalmente com Justin e Justin cada dia que passava  amava mais ainda Alessandra ate que um dia os dois marcaram de se encontrar depois da escola 
Justin- Oi Ale
Alessandra- Oi Justin
Justin- Ale eu tenho que te falar uma coisa
Alessandra- Ue fala 
Justin- fica comigo?
Alessandra- hoje?
Justin - Não pra sempree
Alessandra ficou calada 
Justin- E entaum voc fica comigo eu te amo desde o momentoo que eu te vi
Alessandra- Ai eu naum sei tenho que pensar amanha eu te dou a Resposta
Justin- Ok e da um beijo na bochecha de Alessandra e vai embora Alessandra vai toda pensativa para casa e quandoo chega em sua casa vai ligar para suas amigas para dizer o que aconteceu depois disso Alessandra entrou no msn e Justin estava on quando Alessandra viu que elle estava on ella ficou invisivel por ella estava com vergonha pois ella é mtoo timida entaum se passou a noite e Alessandra foi dormir no dia seguinte Alessandra encontrou Justin na escola e os dois so se olharam e cada um foi para sua sala na hora da saida Justin e Alessandra se encontraram denovo 
Justin- Alee voc pensou amor
Alessandra- Siim pensei mto bem 
Justin- Então qual sua resposta 
Alessandra- Minha Resposta é ........


continua se mais 5 pessoinhas participarem do Blog tah bjos ♥

2 comentários: