quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo 7


E fica na sua quando carol vai embora Alessandra nem quer falar com Justin 
Justin- Alee o que foi
Alessandra-Ah voc ta dandoo mais atenção pra essa carol ai do que pra mim
Justin- Isso naum é verdade voc sabe que eu Te Amoo naum sabe?
Alessandra- Sei mais depois que essa carol ai chegou ella naum foi com minha cara ella nem falo comigo
Justin- Alee se ta com ciumes é ><
Alessandra- N-Não se acha ( ella tava com mtoo ciumes)
Justin- Sei mais amor posso te pedir uma coisa?
Alessandra- Pode o que 
Justin- V-Voc quer sair comigo hoje a noite?
Alessandra- siim
Justin- Entaum 20:30 eu te pegoo 
Alessandra- Ok (:
Justin- Vamos pra aula agr
Alessandra- Vamos
E Justin e Alessandra vão pra aula juntos ate que da a hora da saida 
Justin- Vamos que eu te levoo pra casa
Alessandra- Siim vamos deixa eu soo falar xau pras minhas amigas
Alessandra se despede das amigas e entra no carro e vai embora com Justin
Se passa a tarde e quandoo da 19:45 da noite Alessandra sobe correndo as escadas de sua casa e vai tomar banho e coloka essa roupa ( se naum gostar imagina outra a e eskeçe esse sapatoo )
Esse Sapato
e esse make(se naum gostar imagina outro )
Enatum deu 20:20 e eu começei a fikar aflita me perguntando sera que elle vai vir msm 
Ate que da 20:30 e alguem toca a capainha minha mãe abre a porta e grita ALE SEU NAMORADO CHEGO e eu sai correndoo e quando olho para Justin elle esta vestido assim:
Alessandra: Nossa como voc ta liindoo
Justin- Não V-Voc ta liinda alias como sempre  nessa hora eu fiquei vermelha 
Justin- Entaum vamos
Alessandra- Alias aonde nos vamos?
Justin- Quando a gente chegar la vo ver é uma surpresa 
Alessandra- Ta bom entaum vamo
Justin abre a porta de seu carro para Alessandra entrar e elles chegam nesse lugar
E eu nossa que liindo
Justin- haha oobg eu sei que sou mto lindo
Alessandra- kkk convencido eu tava falando desse lugar
Justin- Ah esse lugar tbm é liindo
Alessandra- uhasauhhu 
Justin- Ale posso fazer uma coisa
Alessandra- Pode mais o que 
Justin- Pega Alessandra pela cintura e da um beijão nela e Alessandra retribui
Justin- Voc gosto?
Alessandra- Não 
Justin- não?
Alessandra- Siim quer dizer não
Justin- Voc gostou ou não ?
Alessandra- Não sei 
Justin- Intaum eu vo fazer isso
Alessandra- Isso o que ?
Justin- Pega Alessandra e da outro Beijão nela
Justin- E agr ainda Não sabe 
Alessandra- Eu amei os dois seu bobo
Justin- que bom porque eu te amo mto
Alessandra- Eu tbm te amo mto mto msm ♥ 
Enatum elles passam o resto da noite e vão embora justin leva Alessandra para casa e vai pra casa dele ....

Continuo se mais 5 pessoas seguirem ok bjos

Um comentário: