domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 4


Depois elles sairam da lanchonete e foram passear em um parque que tinha pertoo de casa os dois foram andandoo ate que uma menina parou justin e falou


Menina- Justin é voc ?
Justin- Siim sou eu mais eu te conheço de algum lugar?
Menina- Voc não lembra de mim?
Justin- Desculpa mais eu naum lembroo 
Menina- Lembra que na 4 serie a gente era melhores amigos?
Justin- Voc é a carol?
Menina- Siim sou eu haha voc lembrou o meu nome e a menina da um abraço em Justin enquantoo Alessandra fica olhandoo com uma cara não mtoo boaa
Justin- Quantoo tempoo voc mudou hein cresceu 
Menina- E voc queria o que que eu diminuise é kkkkk'
Justin- E foi jeitoo de falar
Menina- Eu sei soo to zuandoo com voc
Justin- kkkkkk'
Menina- Quem é essa que ta com voc ella fala com um tom de ciumes
Justin- Ah essa aquie é minha namorada a Alessandra
Alessandra- Oii tbm com voc
Menina - Oii e naum fala mais nada com Alessandra
Alessandra fala no ouvidoo de Justin - Vamo embora essa menina não foi com a minha cara
Justin- ok amor Carol a gente vai indoo tah 
Menina- Já vai nossa me passa seu msn?
Justin- Siim e elle passa o msn dele e fala tchau
Menina- Tchau e da um beijo no rosto de Justin


Entaum Alessandra no meio docaminho fala
Alessandra- Justin aquela menina não foi com a minha cara eu senti isso pelo tom de voz dela comigo
Justin- Pq se ta achandoo isso a carol é uma pessoa boa
Alessandra- Com voc ella ate pode ter mais comigoo naum ella naum gostou de mim eu too sentindooo isso
Justin- Ah Alee para com isso eu nem falo mais com ella 
Alessandra- Mais ella pediu seu msn 
Justin- Alee voc ta com ciumes é ..
Alessandra- Não se acha fala Alessandra ironica (Alessandra tava com ciumes ta)
Justin- Ta bom entaum eu vou fala com ella todo dia
Alessandra- Pq se vai fala com ella todo dia 
Justin- Voc naum disse que naum tava com ciumes 
Alessandra- E naum too vamos mudar de assunto tah
Justin- Ok mais que voc ta com ciumes se ta que eu sei kk
Entaum Justin deixa Alessandra na casa dela e vai embora so que no meio do caminho quem elle encontra
Carol e ....


Continuoo se mais 5 pessoinhas participarem do Blog amores

3 comentários: