segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 5


Carol- Oi cade aquela menina laa que tava com voc qual é o nome dela msm esquecii
Justin- Oi a o nome dela é Alessandra
Carol- Vocs tão namorando é ?
Justin- Ahan siim pq?
Carol- A sei laa naum sei o que voc viu nela
Justin- Carol que tal se voc cuida- se um pouco mais da sua vida hein
Carol- ah ta bom naum ta mais aqui quem faloo
Justin- Melhor
Então Justin e Carol vão andando para casa 
Quandoo carol fala Justin posso te contar uma coisa ?
Justin- Que fala
Carol- Mais voc naum vai rir?
Justin- Não fala
Carol- Mais voc naum vai falar pra ninguem?
Justin- Da pra voc falar logo ou ta dificil?
Carol- Tah eu voo te fala 
Justin- Ok
Carol- tipo lembra que na 4 Série a gente era melhores melhores amigos BFF'S 
Justin- Siim a gente naum se desgrudava
Carol- Entaum tipoo naquela epoca eu tinha uma quedinha por voc mais soo uma quedinha 
( Ella amava elle e ainda continua amando)
Justin- uhashuasahu sério nossa isso nem me passava pela cabeça
Carol- Voc nunca sentiu nada por mim né
Justin- Se ta bem lokaaa eu sempre senti por voc soo amizade e nada mais osh
Carol- Que bom ( ella ja começo a ficar triste)
Entaum Carol chega em sua casa e quem esta la sua melhor amiga a milena 
Milena- Oi Cah
Carol- Oi Mile
Milena- o que foi que se ta triste best?
Carol- Amiga se me ajuda numa coisa?
Milena- é claroo o que ?
Carol- Não tem o Justin ?
Milena- Siim pq?
Carol- É pq eu reencontrei elle hoje e percebi que ainda gosto dele 
Milena- Ain que fofix miga
Carol- NÃO É NADA DE FOFIX ELLE TEM NAMORADA E AMA MTOO ELLA 
Milena- Tah calmaa voc acha o que que eu sou adivinha é
Carol- Desculpa é que eu to mto sensivel sabee
Milena- TPM sei como é isso
Carol- NÃO JUMENTA MEU CORAÇÃO TA SENSIVEL ¬¬
Milena- Tah desculpaa osh
Carol- Tah mais voc vai me ajudar aquie num plano?
Milena- Siim qual
Carol- A gente vai ter que separar aqueles dois pra carolzinha akie fica com o Justinziinho 
Milena- Mais isso é mtoo mal
Carol- Eu sou uma menina ma e quando eu queroo uma coisa eu consigo
Milena e Carol começam a fala sobre o plano e .....




Continuo Depois amores bjos Comentem e Siguam o Blog Bjustiin

Nenhum comentário:

Postar um comentário