segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitlulo 10 


Começa a gritar Justin voc deveria me agradecer pois eu que tive a ideia aquie e mais trabalho do que todos nessa sala nessa hora a classe começou a vaiar a Carol e Chris começou a falar
Chris- olha aqui carol o Justin pode não perceber mais voc é uma vibora pois se voc acha que tem alguma chance com o justin ta enganada por que elle so te olhas pra Alessandra (voc) nessa hora os olhos de alessandra começam a brilhar e ella abre um sorriso carol sai correndo da sala e justin fic a sem falar nada 
o povo da sala comemora o aniversario de justin ate o final da aula o sinal toca e os alunos começam a sair carol esta na porta da sala e justin ja tinha saido da sala e so faltava alessandra so que carol entra na sala tranca a porta e fala
Carol- Voc se acha né?
Alessandra- do que se ta falando 
Carol- Eu conheci o justin primeiro e eu que deveria ta namorando com elle
Alessandra- Espera ai voc acha msm que o justin ia olhar pra voc 
Carol- naum sei naum tenho nada a perder eu naum sei o que elle viu foi em voc uma... antes que carol terminasse a frase alessandra grita 
Alessandra- Olha aqui se voc acha que vai me ofender xingando escuta bem voc naum vai conseguir o que voc quer
Carol- E o que eu quero é o que 
Alessandra- o justin voc desde de que viu elle cmg é teu objetivo olha akie jaa voo te falando logo voc naum vai conseguir ta me ouvindo bem 
Carol- Entaum vamos ver carol sai da sala e vai embora alessandra começa a chorar desesperadamente 
e vai embora tbm soo que ella naum se contem e liga para justin
Alessandra- Alo justin
Justin- Alo ale o que aconteceu?
Alessandra- presciso falar com voc vem aqui em casa por favor alessandra fala chorando
Justin- tah ja to indo
se passa uns 30 minutinhos e a campainha toca alessandra tava sozinha em casa e vai atender era justin
Alessandra- Que bom que voc veio
Justin- O que aconteceu to preocupado 
Alessandra- Entra que eu voo te explicar tudo
Justin entra e senta no sofa com Alessandra , alessandra explica as ameaças que a carol vez a ella e tudo mais 
justin fica preocupado e alessandra fala
Alessandra- Justin eu to com medo dela 
Justin- E eu que pensei que ella fosse minha amiga 
Alessandra fica calada
Justin- mais se ella acha que vai conseguir ta enganada os dois se olham fica um clima na sala os dois se aproxima e acabam dando moh Beijão alessandra o empurra e fica vermelha sem saber o que falar justin pega na mão dela e fala
Justin- Alee voc me perdoa eu te amo e naum quero te perder
Alessandra- Eu te perdo-o siim pq eu tbm te amo mto os dois se abraçam e justin morrendo de raiva fala
Justin- MAIS ELLA NAUM VAI CONSEGUIR MSM 
Alessandra da um sorriso e da um selinho em justin 
os dois ficam assistindo TV que tava passando BOB ESPONJA o meu deseinhoo preferido kkk'
a mãe de alessandra (voc) chega e fala
Mãe- Oi filha Oi Justin
Alessandra e Justin- Oii
Mãe- filha eu vou fazer a janta justin quer jantar conosco
Justin naum recusa o convite e fica mais um pouko 
Mãe de Alessandra serve a janta elle come e fala que tem que ir embora os dois se despedem e Alessandra vai dormir no dia seguinte é a msm rotina acorda toma banho se alimenta e vai pra escola com Justin é claro no caminho justin encontra seu amigo o Cody e da uma carona pra elle tbm os 3 vão conversando ate chegar na escola mariana esta esperando Alessandra na porta da escola e fala
Mariana- Oii Alee 
Alessandra- Oii amiga 
Cody sai do carro e olha para mariana e mariana olha para Cody e 


                        ~~ Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário