domingo, 13 de novembro de 2011

Capitulo 16 


E diz que cody sofreu um acidente e que estava no hospital desde sabado mariana entra em desesperoo justin pergunta o endereço e vai ate o hospital chegando la mariana começa a gritar com a recepsionista (não sei coomo escreve ) perguntandoo onde estava cody a mulher tenta acalmar mariana e pergunta qual o nome completoo mariana fala e a mulher começa a procurar naqueles computadoor gigante de antigamente kkk' a mulher fala que elle esta no quarto 28 e que so 3 pessoas de cada vez podem entrar entaum mariana justin e alessandra entram primeiro enquantoo os outros esperam la fora mariana começa a chorar e se pergunta o que sera que aconteceu um medico entra laa e começa a explicar tudo que cody estava andando de skate quandoo foi atropelado por um caminhão e que cody estava em coma e que não saberiam se elle iria acordar nessa hora mariana entra em desespero total e começa a falar 
mariana- não elle vai acordar elle tenque acordar 
medico- fala estamos fazendo de tudo
mariana começa a chorar e fala a alessandra que vaai ficar laa e queria ficar sozinha com elle, alessandra e justin atendem o pedido de mariana e saiem da sala mariana fica laa olhando para cody e chorando mto a mãe de cody chega la no quarto e ve mariana e pergunta 
mãe- voc é a tal mariana que tanto o cody falava 
mariana- acho que sou eu siim 
mãe- o cody fala mtoo de voc tudo pra elle é mariana 
mariana começa a ficar envergonhada 
mãe-Elle não pensa em outra menina a não ser voc, elle nunca me falou mais acho que ele gosta de voc 
nessa hora mariana fica sem graça e fala 
mariana- eu tbm gosto mto dele por isso to akie 
mãe- sabia disso eu vi como voc olha para elle 
nisso a mãe de cody e mariana ficaram la conversandoo ao lado de cody os outros entraram na sala para se despedir e ir embora mariana resolveu ficar laa ligou para sua mãe e ficou la ...


Continuo se maais pessoas seguirem o blog amoores ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário